domingo, 9 de novembro de 2014

Capítulo 78

-Lívia, eu só queria fazer isso logo. Eu queria de uma vez por todas, acertar o que existe entre nós.
-Tudo bem. Eu só queria pedir que você pensasse um pouco, eu não acho que conseguiria organizar um casamento na situação que estou. Me sinto cansada do nada, e eu gostaria de planejar junto com você. Só pensa com carinho. To lá embaixo.
Desci e segui para a piscina, logo Mari chegou ali, sentando-se ao meu lado da espreguiçadeira. Respirou fundo e perguntou:
-O que houve mocinha?
-Nada não Mari. -dei de ombros tentando não deixar transparecer minha chateação com Luan.
-Sei que houve alguma coisa e antes que diga que não quer me incomodar, aviso que nunca me incomodaria te escutar. -dei um sorriso amarelo.
-O Luan não quer adiar o casamento até nossa menina nascer.
-E ele disse por que?
-Sim, disse que queria fazer isso logo. Só que ele não entende que eu quero participar de todos os detalhes e não conseguirei grávida Mari, você sabe como é.
-O Luan é cabeça dura, ele só te ama demais filha e quer que vocês dois estejam logo resolvidos. Mas é claro que eu sei como é, é muito cansativo. Você não está errada em querer planejar seu casamento.
-Eu nunca pensei em casar Mari, nunca, então nunca liguei para essas coisas, só que eu paguei pela minha língua e quero fazer isso. -ela riu e deu dois tapinhas no meu joelho.
-O Luan vai entender Liv. Deixa ele pensar um pouquinho e ele entenderá.
-Eu espero mesmo, o Luan as vezes é um amor, mas as vezes é tão cabeça dura que tenho vontade de dar um tapa naquele topete. -ela riu.
-Ele é mesmo assim. Bom, eu vou deitar agora. Qualquer coisa, pode chamar lá no quarto.
-Obrigado Mari, por tudo. -sorri leve e ela fez um mesmo.
-Durmam bem, você e minha netinha. -levantou sorrindo e me deu um beijo na testa. Suspirei fundo quando ela se retirou e passei a pensar. Eu não iria ceder a Luan, agora que eu quero casar, que eu o faça direito.

Luan narrando
Mas será que eu tava pedindo demais por querer casar logo com a Livia? Eu amo aquela muié e só queria resolver tudo que há entre nós dois. Imaginá-la entrando numa Igreja com a barriga grande com nossa pequena dentro me faz abrir um sorriso bobo. Queria mostrar logo ao mundo que ela é minha. Ter logo a nossa casa... fui interrompido de meus pensamentos com duas batidas na porta.
-Posso entrar filho?
-Claro mamusca, entra ai. -a porta se abriu e ela entrou, caminhando em passos lentos até se sentar ao
meu lado- Sabe onde a Liv tá? -perguntei preocupado.
-Lá na piscina.
-Ela tá chateada?
-Um pouco.
-Mamusca, eu não posso ser culpado por querer casar logo com a mulher que eu amo, posso?
-Claro que não filho. E não casar por agora não significa que ela não queira.
-Eu tenho medo mamusca. Eu nunca disse isso a ninguém, mas eu tenho medo.
-Medo de que filho?
-De não ser bom o suficiente pra ela. A senhora sabe, eu... bem, não estou sempre em casa. É sempre tanta pressão, imprensa, essas coisas... Minha rotina é tão corrida, todas essas coisas, e se aparece alguém que esteja disponível? Tipo, o tempo todo?
-Se aparecer alguém assim, tenho certeza que a Livia não irá sequer olhar pra ele, porque ela te ama, com todos os seus compromissos, com toda a sua falta de tempo. Ela sabe lidar com imprensa, esqueceu a formação dela?
-Eu me sinto inseguro.
-Não tem porque. Ela já me disse inúmeras vezes o quanto te ama. Sabe, quando você está viajando, as vezes ela vê alguma coisa que lembra você e diz "Isso é a cara do Luan", "O Luan faz isso" "O Luan gosta" "O Luan iria odiar se eu fizesse isso" "O Luan as vezes é chato, mas não tem como não amar né Mari?".
-Ela faz isso? -perguntei mal conseguindo conter um sorriso, mas ainda meio incrédulo.
-E como. Luan, filho, o que a Liv tá pedindo não é nada que um tempinho não resolva. Ela não está te dizendo um não, só que, eu, por experiência, sei como é estar cansada por conta da gravidez. As vezes estamos super dispostas e do nada tudo o que queremos é deitar ou descansar. É normal a Livia, como noiva, querer programar junto com você os detalhes.
-Mas eu posso fazer isso mamusca, eu só preciso que ela vá no dia e diga sim na frente do padre.
-Você gostaria que fosse assim com você? Você não gosta que façam uma nota de suas músicas sem falar com você antes, ou pedir sua opinião, imagine um momento tão importante como esse?
-A senhora tá jogando baixo.
-Só estou tentando te fazer entender. Ela não quer sair correndo, só quer pode fazer isso com você. É só isso.
Após alguns minutos de conversa, percebi, a contra gosto, que o que a Livia pedia não era exatamente demais, ainda que eu não quisesse. Eu detestaria que fosse comigo então, procurei entendê-la. Dei um longo suspiro ao perceber a burrice que eu poderia ter acabado de fazer e levantei exasperado da cama após minha mãe ter saído. Desci as escadas e tomei o rumo da piscina, a encontrando ali, fitando o céu escuro de São Paulo.
-Sabe... pensei que nossa pequena ficaria linda entrando de dama de honra na sua frente na Igreja. -falei atrás dela e ela se virou para me encarar confusa.
-Como?
-Pensei melhor. E quando a imagem de nossa filha entrando de vestidinho branquinho na sua frente
apareceu na minha cabeça, eu pensei que poderia ser uma boa ideia adiar nosso casamento.
-Você não está brincando, está? -perguntou com um sorriso mal disfarçado.
-Eu não me atrevo a brincar com você desse jeito quando seu humor muda tão rápido. -ela riu e se levantou me abraçando.
-Você ao menos entendeu os meus motivos? Eu não quero fugir de você.
-Eu sei que não meu amor, é só que, você sabe como fico as vezes quando me contrariam.
-Eu sei sim, mas eu estava quase batendo em você por ser tão cabeça dura Rafa. -eu amava como ela podia estar brava em um momento e em outro já estivesse me tratando tão carinhosamente.
-Desculpa o pai de sua filha vai? -fiz bico e ela riu.
-Amor você ta jogando sujo!
-Nem sempre a gente consegue ganhar jogando limpo amor.
-Golpe baixo. Mas então eu desculpo você. -falou com uma voz mansa e sorri aproximando nossos rostos, dando um beijo nos cantos de seus lábios. Depois lhe dei um selinho e pedi passagem para um beijo e ela consentiu com um sorriso safado. Ah, como eu a amava.
-To com saudade de você. -murmurei entre beijos e ela soltou um gemido leve quando apertei mais seu corpo contra minha ereção já formada. Fui no céu e voltei.
-Eu também estou. Preciso de você.
-Então vamos pro quarto amor, agora! -falei a tomando nos braços e ela riu enrolando os braços no meu pescoço. Assim que entramos, fechei a porta com o pé. A coloquei com delicadeza na cama, mas ela tinha um sorriso travesso nos lábios.
-Temos um porém. -ela comentou ficando de joelhos na cama.
-Ai Jesus, o que amor?
-Hoje é por minha conta. -notei a malicia em seus olhos.
-Por sua conta? -perguntei hipnotizado por seus lábios entre abertos. Me aproximei da cama e ela alcançou a gola da minha camisa. Sua boca tocou me pescoço e deu mordidas ali, me deixando arrepiado.
-Minha conta. -sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo. Essa mulher quer me levar a loucura! -Deita na cama, mas não tira a roupa! -avisou autoritária quando desceu da cama. O que ela tinha na cabeça? Não sei. Mas confesso estar começando a me interessar. Quando ela retornou, tinha algo escondido nas mãos. Subiu na cama e sentou nas minhas coxas, essa merda estava me deixando eufórico! -Primeiro, vamos tirar sua blusa. -falou me erguendo e puxou minha camisa por cima da cabeça, depois me jogou na cama. Se inclinou e depois depositou beijou atrás da minha orelha, depois a mordeu. Seus lábios foram descendo por meu pescoço e eu sentia arreios frenéticos percorrer meu pescoço e atingir a minha virilha. Caralho! Logo ela beijava meu peito, mordeu a tatuagem do ombro e foi trançando seus beijos pra barriga. Gemi.
-Você quer me deixar maluco Livia, é isso? -pedi rouco e ela deu um sorriso safado arrebatador.
-Nunca amor. -mordeu abaixo do meu umbigo, me provocando. Suas mãos passaram no cós da minha cueca e ela a puxou junto com a calça. Ofeguei. Muito. -Mas antes, precisaremos amarrar suas mãos. -falou subindo beijos pela minha barriga novamente.
-Amarrar?
-Sim. Não me tocará até que eu te solte. -mordeu meu peito.
-Isso é sacanagem amor!
-Não deixa de ser verdade né? -riu se sentando na minha barriga e tirou dois de seus cintos da borda da cama. Com meus olhos a devorando, ela tomou um de meus pulsos e amarrou a borda da cama, depois o outro. Sim, eu estava ofegando pra caralho! -E não faça barulho. Não queremos que seus pais acordem não é? Ou então sua irmã. -falou com uma voz sedutora pra cacete quando tirou sua blusa e exibiu seus seios já maiores por conta da gravidez escondidos atrás da lingerie de renda preta.
-Não, não seria bom. -falei rouco analisando seus seios. Então ela ficou de pé na cama, e tirou seu short, exibindo a calcinha de conjunto do sutiã. Ela estava quente! Sua barriga já um pouco arrendondada. Se agachou novamente com um sorriso travesso nos lábios e se sentou, mas dessa vez, em cima do meu Jr, mas ela fez isso meramente pra me provocar. Bandida! Foi descendo seus beijos pelo peito e barriga, se afastou e se sentou nas minhas coxas, me olhou com os olhos quente e beijou a ponta de meu membro. Foda-se! Foda-se!
-A-amor...
-Silêncio Luan! Seus pais! -ela não faria aquilo! Faria? Ah, sim! Ela estava o fazendo! Ofeguei quando sua boca me aquecia. Eu queria tocá-la. A puxar pelos cabelos, instruir seus movimentos, por mais que ela ja fizesse isso muito bem.
-Amor... solta aqui vai.
-Não Rafa...
-Ai Deus... -suspirei quando sua boca ainda estava me dando prazer. Quando eu estava quase no ápice, ela parou seus movimentos e então, sentou-se lentamente, se encaixando e me encarando com os olhos maliciosos e os meus certamente estavam em chamas. Eu a queria. Revirei os olhos com a imagem dela se encaixando em mim, com seus lábios abertos. Gemi. Ela começou a fazer seus movimentos e eu não suportava mais a ideia de não tocá-la. Queria por minha mão em sua cintura e conduzi-la. -Amor... eu quero tocar você. -ela parecia não suportar mais minhas mãos longe de seu corpo, e inclinou o seu corpo para soltar minha mão direita, seus seios pairavam sobre meu rosto. Os mordi e ela ofegou. Quando suas mãos libertaram a minha esquerda, não esperei para agarrar sua cintura e virá-la com cuidado, me colocando em cima, sem desfazer nosso contato mais íntimo.Ela gemia baixo no meu ouvido e revesava mordendo o meu ombro, suas mãos arranhavam minhas costas, me fazendo intensificar os movimentos. Não demoramos muito a chegar no ápice. Um chamando pelo nome do outro. Caímos um ao lado do outro, ofegantes, desejosos e saciados. A olhei de canto de olho. -Que te deu hoje hein?
-Tava com saudade de você.
-Pode ficar sempre com saudade viu? -rimos. A puxei para meus braços e ela acomodou sua cabeça no meu peito, fazendo desenhos imaginários nele com a ponta dos dedos. Passamos minutos em silêncio, apenas aproveitando a presença do outro.
-Quando poderemos ver nossa casa?
-Na próxima folga. Te falei que aos poucos estou diminuindo o ritmo dos shows?
-Falou, mas sabe o que eu penso sobre isso.
-Não vai me atrapalhar em nada amor. Depois coloco normal. Mas depois que casarmos e estivemos com nossa filha não quero ficar lotado na agenda, pra aproveitar vocês.
-Tudo bem, faz o que achar melhor, mas não se atrapalha ta?
-Pode deixar amor. Um banho agora?
-Só de você me ajudar, estou sem forças. -falou e ri a erguendo de pé no chão.
-Adorei sua iniciativa de hoje. -confessei.
-Fico feliz em saber. -me beijou levemente nos lábios. Tomamos um banho sem malícias. Colocamos roupas de dormir e deitamos, onde dormimos bem agarradinhos, do jeito que eu mais amava.

-A noite foi boa hein meu povo? -Rober comentou quando me viu chegando na sessão de fotos que faríamos naquela tarde.
-Ai Testa, cala a boca! -Livia respondeu rindo, mas ainda sem graça.
-Isso é inveja amor.
-Morena, o boi ta todo trabalhado nos arranhões. Vai dar trabalho pro povo da maquiagem. -riu.
-Mas ele pode dizer que foram fãs, né amor? -ela me disse receosa imaginando o que pensariam e ri de seu jeito.
-Ah, agora a culpa é das fãs do boi? -Rober gargalhou- Elas bem que queriam mesmo.
-Nossa Testa, você não ajuda! -ela bufou e Testa e eu rimos- Então eu farei a maquiagem.
-Sabia que tem uma equipe pra isso? -Rober zombou e ela o fuzilou com os olhos, ri.
-Sei, mas eu quero maquiar o meu noivo para as fotos, posso?
-Claro que pode muie. Deixa eu ver essa barriguinha ai! -ele disse tocando a barriga da Liv- O coisa lindinha do tio!
-Cê vai ter que me ajudar a cuida dela viu Testa! Ficar de olho nela enquanto eu faço show. Os menininhos vão tudo atrás de sua afilhada la.
-Pode deixar que eu vou cuidar da minh.... afilhada?
-Se você aceitar ser padrinho da princesinha Testola. -falei sorrindo e Liv sorria também.
-Mas é... eu? Padrinho dela? Mas é claro! Tipo, claro! -ele parecia eufórico- Cacete! Aceito! Claro! -rimos de seu jeito.

Ligamos para a médica de Liv no meu último dia de folga, querendo saber se ela poderia me acompanhar. Eu a queria muito perto de mim, sentia sua falta e queria aproveitar a gravidez dela, fazer seus desejos... tudo. A médica questionou sobre seu estado e ela dizia estar muito bem, então foi liberada para ir comigo.


---------------------------------
Demorei, maaaaaaaaas, cheguei! Rs
E essa ida da Livia com o Luan hein? :x
Perguntaram sobre a fic estar no final e provavelmente está. E também se eu farei uma nova fanfic, sim, pretendo fazer uma próxima! Espero contar com vocês! :)
Passem lá na Fic da Isa! Super indico! http://pravocelembrardemimfanficls.blogspot.com.br/
Recado: Quem ainda não ta no grupo do Whats, deixa o número aqui com DDD e nome. 
Comentem? 
Beijoos! 

25 comentários:

  1. Luan cabeça dura demais, quase morri de rir quando a Lív falou que ia dar um tapa no topete dele, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , e esse hot hem, meu Deus bom demais, Liv liberada pra viajar com ele adoroooooo, quero mais capituloooooo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahha
      tapa no topete! ahaha
      gostou do hot muie??? kkkkk

      Excluir
  2. ( me coloca la 55)99019857

    ResponderExcluir
  3. Aaah scrr como o Luan é cabeça dura cara kkkkkk
    Safadinhos querem ela viajando com ele pra ficar de safadeza kkkk
    Q bom q voltou perfeita, tava com sdd de vc e da fic :)
    @1303lrds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deeeeeeemais!
      tem que ter uma safadezinha ne perfeita? kkkkk
      voltei muie! também fiquei com saudades!

      Excluir
  4. Luan cedeu aaaêêê haha Mari poderosaaa! pode contar comigo na proxima fic :)
    e a euforia do Testa <3 haha
    põe eu no grupo entao 5499022046
    conrinuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cedeu! hahahahaha
      que bom saber que poderie contar contigo dona Milene!
      coloquei la! :)

      Excluir
  5. Finalmenteeeee, tava com saudade! Luan e a equipe vai amar Liv viajar com eles!
    Continua!

    Eclipse_LS

    ResponderExcluir
  6. Looooo troquei de numero agra eh esse 16 996155931 sou eu a Ariane

    ResponderExcluir
  7. Acho que a ida da Lívia pra equipe pode causar briguinhas! Huaha.. Obrigado por indicar minha fic Ló! ❤

    ResponderExcluir
  8. 081- 9748-6278 me add, to amando a fic. beiijos - Savina Petrilli

    ResponderExcluir
  9. Final da fic loh ? o.O naoooo
    Sou apaixonada por esses dois
    Continua????
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Aaaaa que lindos leitora nova aquiii haha to amando dms a fic ja chorei rir muito fiquei com vontade de matar um mas to amandooooo dms mesmo vc é uma otima escritora e olha que eu lrio muitas e a sua no primeiro dia que ja li tudo ja ta nas minhas fics preferida continuaa muie

    Insta e twitter: @biaevellynreal zap: 08185114761 bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooooooooooopa amor ! bem-vinda! que bom que você ta gostando, feliz demais por isso!
      obrigado por suas palavras, fico muito contente e honrada! valeu, beijos!

      Excluir
  11. Tomara q eles possam viajar juntos,Saudades das zoações da liv com o testa hahahah @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  12. Best Casino Site in the UK | LuckyClub
    LuckyClub is the best UK licensed and regulated online casino to bring you the best in online gaming with high chances of winning. Join luckyclub today and claim a £

    ResponderExcluir